Foi desenvolvida uma nova identidade visual para o Shopping Liberty Mall que contemplasse sua identidade brasiliense e fosse sua nova cara nas redes sociais.
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Leia maisO Dia dos Namorados do Liberty Mall de 2017 teve como objetivo mostrar o alcance do amor, convidando as pessoas a compartilhar momentos especiais com quem mais ama.
Em parceria com o ilustrador brasiliense Mauro Martins, foi criada uma série de 4 cartões postais que celebravam diferentes tipos de amor: pela sua cara-metade, pelos seus amigos, por si mesmo e até mesmo pelo seu animal de estimação.
Também foi criado um espaço decorado com obras do ilustrador feitas especialmente para a ação. O chão foi adesivado com um tabuleiro gigante onde as casas apresentavam ações divertidas e românticas relacionadas aos eventos, lojas e serviços do shopping.
O ápice da campanha se deu na hora do almoço do dia 12/06, quando foi realizada uma apresentação musical onde o público pôde solicitar músicas específicas através de um cardápio musical. Confira abaixo os resultados da ação.
O eixo central da campanha de Dia das Mães para o Liberty Mall foi mostrar que o amor e os laços afetivos entre quem cria e quem é cuidado independe de padrões. A sociedade está mudando e todos os tipos de famílias são bem-vindos!
Então nós nos reunimos com algumas mães que fogem do padrão. Elas nos contaram um pouco da sua experiência única de maternidade e posaram para um ensaio com a fotógrafa brasiliense Mari Vass. Os resultados foram expostos no Liberty Mall e foi produzido um vídeo com todas essas histórias. Confira a seguir o resultado dessa campanha:
Abertura da exposição fotográfica
A Garrafeira é uma loja de vinhos e bebidas em geral especializada em bebidas brasileiras. Além de oferecer os melhores e mais premiados rótulos a preços acessíveis, também organiza esporadicamente degustações temáticas com sommeliers renomados. Conheça a loja em Brasília na quadra 311 Sul.
A Comunica foi responsável pela criação da identidade visual da marca, assim como cuida das peças de divulgação e campanhas.
Em homenagem ao Dia dos Pais de 2017, o Liberty Mall promoveu diversas ações ao longo do mês de agosto voltadas ao público masculino.
Promoção Visitantes do shopping com mais de 18 anos que realizaram compras acima de R$ 100,00 ganharam 1 pack com duas garrafas de cervejas especiais Corina. Foram entregues 500 kits. As embalagens foram personalizadas com as ilustrações do BSB Photo Machine e a logo do Patrocinador BRB Card. Clientes BRB Card que apresentaram notas pagas com o cartão ganharam kit em dobro.
Motocicletas Foram expostas motocicletas nacionais e importadas, exibidas em ordem cronológica, acompanhadas de pequenas memórias afetivas da relação entre pais e filhos, evocando o imaginário coletivo popular. O espaço foi ambientado simulando uma garagem e foi montado um espaço com uma motocicleta para selfies.
Fotografias Foi instalada uma exposição de fotografias com dois pais e seus filhos, feita por um fotógrafo do BSB Photo Machine que acompanhou um dia de visita à oficina do moto clube Motos Clássicas e mostrar a interação entre pais e filhos junto a esse universo.
Exposição Fotográfica
A Agência Comunica foi responsável pelo novo projeto gráfico do Informativo da Secretaria da Fazenda (SEFA). O novo layout teve a proposta de ser mais contemporâneo, mas ainda mantendo sua essência, dando continuidade à antiga estrutura, redesenhada para tornar a leitura mais agradável e intuitiva.
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Orientada por uma tendência internacional, a equipe da Comunica projetou e implementou no Shopping Liberty Mall dois espaços de convivência gratuitos para os visitantes do shopping.
São lugares onde as pessoas podem se reunir para realizar atividades de lazer, descansar e até mesmo trabalhar, reforçando o conceito do Liberty Mall de oferecer praticidade e comodidade de forma agradável e descontraída, além de desenvolver um relacionamento voltado para a modernidade, colaboração e cultura.
Os projetos foram elaborados sabendo-se que grande parte dos visitantes do shopping estão de passagem para resolver situações nas torres de escritórios ou estão em busca de serviços.
O Open Office é um espaço livre de coworking com mesas de trabalho disponíveis para todos, além de um espaço de biblioteca aberta.
Mais próximo à praça de alimentação, o Liberty Lounge é um espaço de convivência de maior descontração. A TV conta com uma programação esportiva, mesas de sinuca e pebolim estão disponíveis, assim como um fliperama e um sofá.
CONCEITO do novo projeto gráfico e editorial do Informe INCA
Jornal mais leve com layout contemporâneo, mantendo a sua essência.
O novo layout dá continuidade à antiga estrutura do informe e foi desenhado de forma a tornar a leitura mais agradável e intuitiva.
A nova capa foi reformulada para conter apenas uma foto que preencha toda a mancha e que seja relacionada com a matéria das páginas centrais. O destaque deve ser dado a um só elemento ou pessoa de modo a criar um peso virtual forte e emotivo.
O novo cabeçalho coloca o INCA em destaque e fica localizado no topo da página para facilitar a identificação. O nome do instituito foi colocado em um círculo que representa o conjunto de pessoas que fazem parte do INCA, o sustentam e o rodeiam. Sem elas o INCA não existiria. Para reforçar e tornar explícito de que se trata de uma publicação dedicada ao público interno, a assinatura também foi colocada no cabeçalho.
Como fonte, a Família Open Sans é utilizada nos títulos e destaques. As fontes sem serifa com vários tipos de peso (light e bold) contrastam entre si criando vários tempos de leitura. Além disso, a fonte escolhida é versátil, elegante e atual por nos remeter ao mundo virtual da Internet. Para o texto corrido, a Família Cambria foi escolhida por ser serifada e facilitar a leitura.
O novo layout, por ser mais clean, requer também matérias com escrita mais leve e artigos com assuntos mais variados, sem necessariamente se focando apenas em temas de saúde e eventos da instituição. O número de matérias por página foi reduzido e foram criadas retrancas/categorias novas fixas e variáveis.
A nova paleta de cores é mais alegre e vibrante. As cores trocam a cada edição materializando a diversidade das áreas de atuação do INCA. Cada edição deverá ter uma cor dominante, de forma a facilitar sua identificação e, em conjunto com as edições anteriores, criar uma paleta visual agradável. As cores da capa devem corresponder às cores mais vibrantes da nova paleta. Há, ainda, um equilíbrio maior dos brancos (relação dos espaços vazios com as manchas de cor e texto), de forma a dar mais respiração, destacar o essencial e melhorar a leitura e a comunicação com o leitor. Os detalhes contém cores e elementos gráficos geométricos.
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